quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Seminário Interdisciplinar PPGECS/UFT





Programa de mestrado em Ensino em Ciência e Saúde realiza Seminário sobre Ensino na Perspectiva Autônoma e Cidadã


Com o objetivo de contribuir com a formação docente em âmbito municipal por meio da socialização dos estudos interdisciplinares, o Programa de Pós-graduação em Ensino em Ciência e Saúde da Universidade Federal do Tocantins (PPECS/UFT) realizará nos dias 03 e 04 deste mês o seminário “O Ensino na Perspectiva Autônoma e Cidadã”.

O seminário é totalmente gratuito e as inscrições deverão ser realizadas preenchendo o formulário de inscrição por meio do link forms.gle/R2HPuaiVfVrV2Cdw7. Devido a pandemia da Covid-19 o evento será realizado de forma virtual pela plataforma https://palmas.uft.edu.br/sisma/plataformaevento/ensino-perspectiva-autonoma-cidada.

Os participantes que realizarem as inscrições previamente receberão certificados de vinte horas-aula e poderão acessar a página https://ww2.uft.edu.br/ppgecs que conta com materiais complementares para momentos de autoestudo.

Programação

O seminário conta com uma programação composta com mesas-redondas e palestras que serão realizadas por docentes do PPGCS e convidados; relatos de experiência e apresentações de projetos de pesquisa dos discentes do programa de mestrado, além de apresentações culturais com artistas locais. Confira a programação completa na plataforma do evento.





Autor: PPGECS/UFT
Fonte: PPGECS/UFT
Sítio Online da Publicação: PPGECS/UFT
Publicação Original: https://palmas.uft.edu.br/sisma/plataformaevento/ensino-perspectiva-autonoma-cidada

Nenhum comentário:

Postar um comentário