quinta-feira, 15 de julho de 2021

Comunicado nº 13 da FAPESP sobre a COVID-19: Retomada da análise de Auxílio Pesquisador Visitante




Em razão das restrições de mobilidade impostas pela pandemia da COVID-19, as solicitações de Auxílio Pesquisador Visitante estavam suspensas desde maio/2020, conforme Comunicado nº 5 - Aviso DC n. 01/2020.

A partir de 14 de julho de 2021, a FAPESP voltará a habilitar e analisar as solicitações de Auxílio Pesquisador Visitante. Informamos que a reabertura para esta análise se deve ao avanço da vacinação e à abertura das Instituições paulistas dispostas a receber pesquisadores visitantes.

Esclarecemos que as regras de Auxílio Pesquisador Visitante não foram alteradas, devendo ser observados os requisitos normativos da respectiva modalidade de apoio. As solicitações que foram devolvidas pela FAPESP neste período poderão ser reapresentadas com os documentos atualizados e, para os Auxílios que foram cancelados, deve ser encaminhada Solicitação de Reconsideração no processo.

Além dos documentos usualmente exigidos para a modalidade de apoio, que estão disponíveis em www.fapesp.br/auxilios/visitante, deverá ser apresentada uma Declaração, com o aval da Instituição, contendo: o comprometimento dos outorgados em seguir todos os procedimentos e protocolos de segurança sanitária; ciência sobre os riscos envolvidos na realização das atividades presenciais; e informação explicitando que o local de desenvolvimento do projeto estará em funcionamento dentro da vigência do Auxílio. A Declaração deverá ser anexada no campo “Outros Documentos” da proposta.





Autor: FAPESP
Fonte: FAPESP
Sítio Online da Publicação: FAPESP
Data: 14/07/2021
Publicação Original: https://fapesp.br/14992/comunicado-no-13-da-fapesp-sobre-a-covid-19-retomada-da-analise-de-auxilio-pesquisador-visitante

Um comentário:

  1. Estoy aquí para que todos sepan que existe una cura para HERPES1 y 2. Los médicos han logrado que las personas que viven con herpes sepan que no existe cura para el herpes y han sido esclavizados por el antiviral y otros medicamentos ortodoxos complementarios solo para ayudar a suprimir el virus y no a curar. Recibí un diagnóstico de herpes el 1 de enero de este año 2021 y no creía en mi médico que no hay cura para el herpes, sino que entré en una investigación en línea y un bloguero me presentó al Dr. Osato, un curandero de hierbas, que también narró su historia en línea sobre cómo ella se curó de Herpes después de usar Dr. Osato Herbal Medicine. Conseguí el medicamento a base de hierbas del Dr. Osato y lo utilicé como me indicaron. Fui a la clínica para un chequeo después de dos semanas de usar el producto a base de hierbas. Mi resultado salió Negativo y me programaron otra cita después de 30 días para confirmar mi resultado y la prueba aún mostró Negativo y me dieron luz verde de que estoy completamente libre de herpes. Todo gracias a Dios por usar a este gran herbolario para curarme. Puede ponerse en contacto con el Dr. Osato por correo electrónico: osatoherbalcure@gmail.com o WhatsApp +2347051705853. Su sitio web es osatoherbalcure.wordpress.com. Prometí seguir compartiendo mi testimonio para que la gente sepa que existe una cura para el herpes.

    ResponderExcluir