sexta-feira, 8 de março de 2024

SENAI ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS EXCLUSIVOS PARA MULHERES


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Pará) está com inscrições gratuitas para cursos com turmas exclusivas para o público feminino. No total, são mais de 500 vagas distribuídas em 11 unidades do SENAI e em 15 diferentes opções de cursos. As inscrições AQUI, entre os dias 04 e 07 de março. As vagas são limitadas.

As ofertas são para os municípios de Belém, Barcarena, Castanhal, Bragança, Paragominas, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Marabá e Santarém. Há também oportunidades para cursos online, por meio da Escola Digital do SENAI. A idade mínima para se inscrever nos cursos é de 18 anos. No ato da inscrição, o aluno deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e informar um número de telefone e um e-mail válido.

 As aulas iniciam no em 08 de março, sexta-feira, Dia Internacional da Mulher. “Com essa oferta de cursos, o Programa SENAI de Ações Inclusivas, no pilar Gênero, objetiva promover condições de equidade que respeitem a diversidade inerente a todas as pessoas, visando à inclusão na educação profissional e a ampliação do acesso ao mercado de trabalho, contribuindo para o aumento de oferta de vagas em cursos de diferentes áreas tecnológicas para as Mulheres, transformando vidas para uma indústria mais avançada” diz o Gerente Executivo de Educação Profissional do SENAI Pará, Davis Siqueira.

Autor: SENAI 
Fonte: SENAI 
Sítio Online da Publicação: SENAI 
Data: 07/03/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário