segunda-feira, 15 de maio de 2023

Feliz Dia das Mães!

A Diretoria da FAPERJ gostaria de dedicar este momento para celebrar as mulheres-mães, reconhecendo sua enorme contribuição para o avanço da ciência. Como mães, vocês desempenham um papel fundamental na criação e educação de seus filhos. Como mulheres que labutam na linha de frente do apoio à ciência, são fontes de inspiração e força.

A maternidade é um compromisso desafiador, que requer resiliência, tempo, empenho e exige habilidades multitarefa, assim como no apoio à pesquisa científica. É essencial que a sociedade e a comunidade científica apoiem e valorizem todos o que participam dessa dupla jornada.

No âmbito de apoio às mulheres na ciência, a FAPERJ vem atuando com cada vez mais empenho, seja com o lançamento de editais voltado exclusivamente para mulheres, seja por incluir em nossas regras ações que permitem o afastamento nos momentos de licença-maternidade, e que esta não comprometa as vindouras avaliações de desempenho.

A todas as mães (e filhas) faperjianas, fica aqui um desejo de feliz Dia das Mães, repleto de amor, reconhecimento e realizações notáveis.


Autor: FAPERJ
Fonte: FAPERJ 
Sítio Online da Publicação: FAPERJ 
Data: 12/05/2023
Publicação Original: https://www.faperj.br/?id=325.7.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário