terça-feira, 2 de maio de 2023

Treinamentos especiais do Portal de Periódicos da CAPES


Palestrante: Antônio Ribeiro (especialista em treinamento de clientes usuários). Profundo conhecedor dos mercados acadêmicos e corporativos, dos conteúdos e soluções da EBSCO. Desde 2020, assumiu as atividades de treinamento para os produtos e serviços da EBSCO no Brasil. 
28/04 – Ciências da Saúde – 14:00 às 15:50

Treinamento Especial AMERICAN CHEMICAL SOCIETY (ACS) 

Tema: Perspectivas sobre a resistência aos antibióticos

Este treinamento abordará as perspectivas da comunidade científica e da indústria farmacêutica sobre o desenvolvimento de novos antimicrobianos, identificação de cepas multirresistentes, prevenção e controle da resistência antimicrobiana, novos tratamentos, dentre outros assuntos. Através de estudos de caso e buscas simuladas, também será demonstrado como explorar os conteúdos científicos mais importantes do mundo, publicados nos Journals da American Chemical Society, a fim de se encontrar as informações científicas mais relevantes e as pesquisas de fronteira sobre resistência a antibióticos e temas relacionados. 
Como se inscrever:
– Realizar login no Meu Espaço (ou, caso ainda não possua identificação, é possível fazer o cadastro na hora, clicando em “Novo usuário”);
– Entrar na área de Treinamentos – Calendário;
– Selecionar a turma que se encaixa melhor no perfil do interessado;
– Clicar em “Solicitar inscrição”;
– Acompanhar, pelo e-mail cadastrado, as orientações para participar do curso.

O e-mail de confirmação é enviado em até 48 horas antes da data da aula. Os treinamentos são gratuitos e os participantes podem avaliar o treinamento e fazer o download do certificado digital, acessível pelo Meu Espaço, no menu Treinamentos cursados.  


Autor: capes
Fonte: capes
Sítio Online da Publicação: capes
Data: 06/04/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário