quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Instituto Mahle anuncia novidades no Prêmio de Pesquisa: retirada do limite de idade para pesquisadores e extensão do prazo de inscrição




O Instituto Mahle, organização da Sociedade Civil (OSC), anuncia importantes mudanças no edital que institui o Prêmio de Pesquisa em Medicina Integrativa. Com o objetivo de abranger amplamente a comunidade científica, o Instituto Mahle optou por retirar o pré-requisito que limitava a idade dos candidatos para participação. Além disso, o prazo de inscrição foi prorrogado até 20 de setembro de 2021 .

"Estamos determinados a apoiar pesquisadores de todas as idades que se dedicam à medicina antroposófica, integrativa e tradicional brasileira. As decisões de retirar a limitação de idade e estender o prazo de inscrição foram tomadas para incentivar a participação de um maior número de pesquisadores, que tem agora a oportunidade de inscrever seus projetos.", explica Oskar Kedor, diretor-presidente do Instituto Mahle.


No valor de R$ 20.000,00 para o primeiro colocado e de R$ 5.000,00 para o segundo, o Prêmio de Pesquisa está aberto para publicações científicas em revista internacional no campo da Medicina e Saúde Integrativa. Serão considerados os artigos publicados a partir de 2019, que deverão ser submetidos por meio de uma Instituição sem fins lucrativos que apoia o(s) candidato(s). Os projetos serão avaliados pelo Instituto Mahle e um grupo de experts externos e o resultado será informado por e-mail até 30 de novembro de 2021.


Os interessados devem acessar o link para preencher o formulário de submissão e anexar os documentos necessários.

____________________________________________
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Obrigada!

Informações para Imprensa

R&F Comunicação
Isabel Rodrigues - irodrigues@rodrigues-freire.com.br
Larissa Fonseca - lfonseca@rodrigues-freire.com.br






Autor: mailchi
Fonte: mailchi
Sítio Online da Publicação: mailchi
Data: 11/08/2021
Publicação Original: https://mailchi.mp/12f248c29ba9/prmio-de-pesquisa-em-medicina-integrativa-4914206

Um comentário:

  1. No sé de dónde empezar porque estoy abrumado. Nunca pensé que seré sanado del virus del VIH y las verrugas genitales. Estas enfermedades han afectado mi vida de muchas maneras y he perdido todo, incluyendo a mi compañero y mi trabajo en el curso de encontrar soluciones a estas enfermedades. Deseo compartir a quienes viven con virus VIH y verrugas genitales (VPH), y aquellos que sufren diversas enfermedades para no rendirse, porque nunca supe que algún día seré sanado y bien. Mi fe regresó después de leer de aquellos que se curaron con el Dr. O.Water con sus medicamentos a base de hierbas. Se contacté apresuradamente a este gran médico en drwaterhivcurecentre@gmail.com. Me dio esperanza de ser totalmente curado después del tratamiento, así que hice todo lo que solicitó y me envió sus medicamentos a base de hierbas con las instrucciones sobre cómo usarlo. Para mi sorpresa, en la tercera semana, estaba notando grandes cambios en mi sistema corporal y las verrugas desaparecieron totalmente, aunque todavía no creía hasta que me confirmaban tanto el VIH como las verrugas genitales absolutamente negativas. Por favor, si está viviendo con cualquier enfermedad, es mi consejo que le escriba el Dr. O.Water por sus medicamentos. En realidad es un hombre maravilloso y de Dios, es amable y muy sencillo. Su correo electrónico es drwaterhivcurecentre@gmail.com. Su whatsapp es +2349050205019

    ResponderExcluir