segunda-feira, 6 de julho de 2020

Surto de infecções por Cyclospora ligado a salada ensacada

Fresh Express Example Product Code

Assessoria a consumidores, restaurantes, varejistas e fornecedores / distribuidores
Fresh Express Exemplo de Código do Produto
Em 27 de junho de 2020, a Fresh Express lembrou os produtos de salada da marca Fresh Express e de marca própria produzidos em suas instalações em Streamwood, IL, que contêm alface, repolho roxo e / ou cenoura devido à possível contaminação por Cyclospora.


Em 27 de junho de 2020, a Fresh Express lembrou os produtos de salada da marca Fresh Express e de marca própria produzidos em suas instalações em Streamwood, IL, que contêm alface, repolho roxo e / ou cenoura devido à possível contaminação da Cyclospora. O recall inclui produtos marcados com a letra "Z" no início do código do produto, seguida pelo número "178" ou inferior. Os produtos recordados foram vendidos em muitos estados sob o nome de marca Fresh Express ou os rótulos de marca de loja ALDI Little Salad Bar, Giant Eagle, Hy-Vee, Jewel-Osco Signature Farms, ShopRite Wholesome Pantry e Walmart Marketside. O CDC pede que os consumidores verifiquem suas casas em busca desses produtos retirados e não os comam. Restaurantes e varejistas não devem atendê-los ou vendê-los.

Normalmente, existem vários grupos de infecções por Cyclospora que ocorrem a cada verão. O CDC está trabalhando com a FDA para determinar se outros casos recentes de infecção por Cyclospora estão ligados a ingredientes contaminados nessas misturas de saladas ensacadas. Esta investigação está em andamento.


Autor: CDC EUA
Fonte: CDC EUA
Sítio Online da Publicação: CDC EUA
Data: 06/07/2020
Publicação Original: https://www.cdc.gov/parasites/cyclosporiasis/outbreaks/2020/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário