terça-feira, 27 de junho de 2023

Educação Ambiental e Emergência Climática: consulta e reflexões para uma proposta coletiva de diretrizes de ação

capa apresentação (pt 1)
...

Olá! Seja bem-vindo/a à consulta pública sobre as Diretrizes educadoras para o enfrentamento da emergência climática.


A intenção é que esse processo de consulta ajude na construção de diretrizes que orientem ações de educação para enfrentamento da crise climática nos diferentes territórios e contribua para a estruturação de um Programa Nacional de Educação Ambiental em Emergência Climática.

Além de você, outras organizações e pessoas da sociedade civil foram convidadas a participar da consulta. Temos convicção de que a participação e o engajamento de múltiplos atores nesse processo são elementos fundamentais para construir um documento consistente e conectado às reais necessidades da sociedade. Por isso, além de responder a consulta, por favor, nos ajude a divulgá-la.

Nos próximos 20 minutos, convidamos você a ler, analisar e tecer comentários sobre as 10 diretrizes construídas em parceria pelo Fundo Brasileiro de Educação Ambiental (FunBEA) e o Instituto Clima e Sociedade (iCS), com apoio do Programa Cemaden Educação (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais - Cemaden/MCTI) e da Rede Comuá.




Autor: odjur 

Fonte: odjur

Sítio Online da Publicação: odjur

Data: 27/06/2023

Publicação Original: https://odjur7m9n93.typeform.com/to/W2b3ssfl

Nenhum comentário:

Postar um comentário