segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Poli-Integra abre inscrições para cursos de especialização e MBA









Objetivo é capacitar para o desempenho de atividades profissionais em Engenharia. Novas turmas iniciam em fevereiro

Agência FAPESP – O programa Poli-Integra está com inscrições abertas para os cursos de: Especialização em Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios; Especialização em Gestão de Projetos na Construção; MBA Real Estate – Economia Setorial e Mercado; e MBA Gerenciamento de Facilidades.

O Poli-Integra é um dos programas de cursos de extensão da Escola Politécnica (Poli) da USP.

O Curso de Especialização em Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios prepara profissionais que atuam na área de construção de edifícios para a escolha e implantação de tecnologias voltadas ao planejamento, organização e produção de edifícios. As aulas, coordenadas pela professora Mércia Maria Semensato Bottura de Barros, serão de segundas e quartas, das 19h30 às 22h30, e começarão no dia 5 de março. Inscrições estão abertas até 16 de fevereiro.

Coordenada pelo professor Silvio Burrattino Melhado, a Especialização em Gestão de Projetos na Construção é voltada a novas tendências na construção civil e adota um modelo de ensino-aprendizagem que privilegia a integração institucional e de mercado, envolvendo professores de diversas áreas e a participação de profissionais convidados. As aulas estão previstas para iniciar em abril e serão programadas em blocos quinzenais, de três dias, às sextas das 18h45 às 22h45, sábado das 8h30 às 12h30 e segundas das 18h45 às 22h45. As inscrições devem ser feitas até dia 20 de março.

O MBA em Gerenciamento de Facilidades é focado na integração de patrimônio, pessoas, processos e tecnologias para dar qualidade ao ambiente construído e aos negócios. As aulas, a partir de 19 de fevereiro, serão às segundas e terças, das 19h30 às 22h30. O prazo de inscrição termina em 15 de fevereiro.

O MBA em Real Estate – Economia Setorial e Mercados oferece uma “visão clara das complexidades do setor imobiliário, de suas deficiências estruturais e das características dos riscos dos negócios, seus meios de mitigação e procedimentos avançados de planejamento e análise para suporte à decisão”. As aulas terão início no dia 19 de fevereiro. Os interessados no curso devem se inscrever até 31 de janeiro.

Mais informações: http://poli-integra.poli.usp.br/cursos/?x=1.


Autor: FAPESP
Fonte: FAPESP
Sítio Online da Publicação: FAPESP
Data de Publicação: 29/01/2018
Publicação Original: http://agencia.fapesp.br/poliintegra_abre_inscricoes_para_cursos_de_especializacao_e_mba_/27047/

Nenhum comentário:

Postar um comentário