sábado, 21 de novembro de 2020

FAPERJ anuncia o lançamento do edital Espaço Escola Inovadora – 2020



O lançamento do programa Espaço Escola Inovadora, anunciado nesta terça-feira, dia 10 de novembro, tem como proposta promover a inclusão social e a inserção produtiva da população do Estado do Rio de Janeiro, através da atualização das ferramentas de comunicação digital da sociedade e das novas demandas do mercado de trabalho, especialmente na situação pós-pandemia da COVID-19.


Ao final do programa, serão implantados 10 (dez) Centros de Capacitação, a serem localizados dentro de shopping centers e centros comerciais, nas cidades que compõem a região metropolitana do Estado, de forma que possam abrigar atividades presenciais e semipresenciais para cursos da área tecnológica voltados à população de crianças, jovens, adultos e idosos de cada região.

Para financiamento do edital os recursos alocados são de até R$ 3 milhões, definidos na Programação Orçamentária da FAPERJ, a serem pagos em uma parcela, podendo ser incluídos recursos adicionais, a critério da Presidência da Fundação, dependendo da disponibilidade orçamentária. O prazo para submissão de propostas vai até o dia 20 de novembro.

O prazo para a execução de cada projeto é de no máximo 18 meses, contados a partir da liberação dos recursos.

Confira o conteúdo completo do edital no link abaixo:

Edital FAPERJ Nº 09/2020 - Programa Espaço Escola Inovadora






Autor: Ascom Faperj
Fonte: Faperj
Sítio Online da Publicação: Faperj
Data: 13/11/20
Publicação Original: http://www.faperj.br/?id=4105.2.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário