quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Vital Brazil Responde: escorpião dentro de apartamento?

O tema do Vital Brazil Responde desta semana fala um pouco sobre escorpiões e vida urbana. A pergunta veio do Rio de Janeiro, da Leila Kouble, de 68 anos, que viveu a experiência de ter um escorpião "visitando" o banheiro do seu apartamento e ficou curiosa em saber como esses animais chegam aos prédios. Para explicar mais sobre o assunto, a convidada do programa é Aline Amaral, técnica do aracnário do Instituto.

Toda sexta-feira, uma nova dúvida é esclarecida por um especialista da instituição. A participação no programa ocorre de maneira bem simples, através do envio da pergunta, do nome e da cidade para o e-mail vitalbrazilresponde@gmail.com. A mensagem pode ser por escrito ou por vídeo.

Assista ao Vital Brazil Responde: https://youtu.be/o8-NCep9UVQ

Sobre o Instituto - O Instituto Vital Brazil completou 100 anos em junho de 2019. É uma empresa de ciência e tecnologia do Governo do Estado do Rio de Janeiro ligado à Secretaria de Estado de Saúde. É um dos 21 laboratórios oficiais brasileiros e um dos quatro fornecedores de soros contra o veneno de animais peçonhentos para o Ministério da Saúde.





Autor: Vital Brazil
Fonte: Vital Brazil
Sítio Online da Publicação: Vital Brazil
Data: 22/01/21
Publicação Original: http://www.vitalbrazil.rj.gov.br/noticias/ivb-responde-escorpiao-apartamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário