terça-feira, 17 de maio de 2022

A Lucid lança o Lucidspark, um aplicativo de quadro branco virtual, ampliando seu conjunto de recursos de colaboração visual

Sobre o Lucidspark


O Lucidspark é um quadro branco virtual online, onde as equipes podem trabalhar juntas de forma criativa e em tempo real. O Lucidspark faz parte do conjunto de recursos de colaboração visual da Lucid. A ferramenta permite que as equipes façam brainstorming, colaborem entre si, compatibilizem novas ideias e coloquem o pensamento coletivo em prática. Os produtos da Lucid são utilizados em mais de 180 países e por mais de 30 milhões de usuários. Noventa e nove por cento das empresas Fortune 500 usam produtos da Lucid, como Google, GE, NBC Universal e Johnson & Johnson. Desde a sua criação em 2010 no estado de Utah, nos EUA, a Lucid recebeu inúmeros prêmios por seus produtos, negócios e sua cultura no local de trabalho. Para mais informações, acesse Lucidspark.com/pt.


A Lucid lança o Lucidspark, um aplicativo de quadro branco virtual, ampliando seu conjunto de recursos de colaboração visual.

A Lucid , fornecedora de software de colaboração visual líder de mercado, anunciou a ampliação de seu conjunto de recursos de colaboração visual com o lançamento do Lucidspark , um quadro branco virtual online usado por equipes para trabalharem juntas em tempo real.

Com o Lucidspark, as equipes podem:

● GERAR IDEIAS: gere e compartilhe ideias em um quadro branco virtual flexível para aproveitar ao máximo a criatividade da equipe e de membros individuais. A tela infinita do Lucidspark permite fazer brainstorming, gerar ideias e trabalhar junto, mesmo com equipes remotas.

● CRIAR: colabore e entre em alinhamento com os participantes do projeto. As equipes podem trabalhar juntas em tempo real ou de forma assíncrona, e acompanhar as contribuições de todos com facilidade. O Lucidspark também oferece ótimos recursos para realizar reuniões estruturadas, em que os líderes podem definir o ritmo da reunião e atribuir funções; e os participantes podem votar e reagir para ajudar a priorizar as ideias.

● AGIR: crie uma unanimidade entre a equipe, estabeleça prioridades comuns e transforme ideias em passos práticos. Os membros da equipe podem organizar automaticamente notas que identificam os principais resultados e informações práticas, que então podem ser compartilhados com a gerência e diretoria para obter aprovação e apoio. Em seguida, as equipes podem desenvolver fluxos de trabalho ágeis e planos necessários para dar andamento aos projetos.




Autor: Lucidspark
Fonte: Lucidspark
Sítio Online da Publicação: Lucidspark
Data: 17/05/2022
Publicação Original: https://lucidspark.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário