quarta-feira, 11 de maio de 2022

Rede Andifes-Idiomas Sem Fronteiras abre vagas para cursos online de idiomas

Rede Andifes-Idiomas Sem Fronteiras está com vagas abertas para cursos de idiomas online e gratuitos em diversos níveis de fluência. As opções ofertadas são alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e português como língua estrangeira.
 
São 1.100 vagas distribuídas nos seis idiomas, sendo: 25 vagas para alemão, 250 vagas para espanhol, 125 vagas para francês, 325 vagas para inglês, 50 vagas italiano e 325 vagas para português como língua estrangeira.







As inscrições começam às 12h nesta terça (10) e vão até às 12h da próxima segunda (16). Cada candidato pode se inscrever em apenas um curso.

As aulas têm início entre 23 e 28 de maio, de forma síncrona.

Para mais informações, acesse.

A REDE - A Rede Andifes-IsF, da qual a UFOP faz parte, permite que especialistas de qualquer instituição de ensino superior, nacional ou internacional, se credenciem por intermédio de chamadas específicas para atuarem colaborativamente para o aumento do nível de proficiência em língua estrangeira nas IFES credenciadas, com propostas de atuação no tripé ensino-pesquisa-extensão.







Autor: Mariana Marques
Fonte: ufop
Sítio Online da Publicação: ufop
Data: 09/05/2022
Publicação Original: https://ufop.br/noticias/oportunidade/rede-andifes-idiomas-sem-fronteiras-abre-vagas-para-cursos-online-de-idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário