sexta-feira, 14 de outubro de 2022

UFPR abre vagas em 23 cursos online gratuitos com certificado

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) está disponibilizando vagas em 23 cursos online gratuitos com certificado. Há oportunidades em diferentes áreas como, por exemplo, marketing de conteúdo, sala de aula invertida, introdução aos telhados verdes, entre outros.



Todos eles são disponibilizados por meio de uma plataforma virtual da UFPR chamada “UFPR Aberta” e estão abertos à comunidade em geral e oferecem certificado.

Inscrições

Quem quiser participar dos cursos gratuitos online da UFPR deve se cadastrar no site https://ufpraberta.ufpr.br/login/signup.php. Uma mensagem será enviada para o e-mail cadastrado. É preciso confirmar a inscrição ao acessar o link enviado na mensagem.

Depois disso, basta clicar sobre o nome do curso escolhido, listados acima, e confirmar a inscrição. Uma vez que a inscrição no curso tenha sido feita, já é possível começar a estudar.

O interessado pode se inscrever em quantos cursos gratuitos online da UFPR quiser. Mais informações podem ser obtidas no mesmo link da inscrição.







Autor: Milena
Fonte: horabrasil
Sítio Online da Publicação: horabrasil
Data: 12/10/2022
Publicação Original: https://www.horabrasil.com.br/2022/10/12/ufpr-abre-vagas-em-23-cursos-online-gratuitos-com-certificado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário