sexta-feira, 8 de junho de 2018

Revista Sustinere lança Twitter, estamos nas redes sociais agora.

A Revista SUSTINERE (SUST) estreia sua conta no Twitter. Presente em diversas redes sociais, tem por objetivo a publicação de contribuições nacionais e internacionais acadêmicas, técnicas e científicas que articulem temas interdisciplinares e transdisciplinares relativos à Saúde e Educação em suas interfaces com a sociedade, a ciência, o meio ambiente e a tecnologia. São aceitos artigos em português, inglês e espanhol.

Com uma fanpage no Facebook, uma conta no Twitter e incorpora o Instagram à sua estratégia digital com o objetivo de ampliar sua interação com os telespectadores. 




A Revista possui periodicidade semestral (Julho e Dezembro) e recebe artigos para avaliação durante todo o período, (fluxo contínuo). 

As contribuições são publicadas após aprovação por pelo menos dois Avaliadores apontados pelos Editores da Revista e especialistas da área.

O novo número da revista SUSTINERE já encontra-se à disposição no endereço : http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/sustinere/issue/current
O cadastro em nossa Revista é feito pelo link: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/sustinere/user/register

Solicitamos que ao fazerem o cadastro na pagina (Autores e Leitores), não esqueçam de inserir informações importantes como :

1. Titulação
2. Áreas de interesse (para aqueles que queiram ser avaliadores de artigos)

Estas informações serão utilizadas na busca feita pelo sistema interno da revista para a seleção de avaliadores (duplo-cego).
Comunicamos também que a partir da edição de Dez/16, estamos solicitando a taxa de submissão no valor de R$ 15,00.
Esperamos que a leitura seja agradável e nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos. 
Caso o site da Revista esteja fora do ar, solicitamos que envie seu material via e-mail da Revista.
Agradecemos a divulgação da Revista SUSTINERE
A Revista SUSTINERE (ISSN 2359-0424), nas Classificações de Periódicos do Quadriênio 2013-2016, recebeu as seguintes qualificações:
Avaliação WebQualis, Classificação de Periódicos do Quadriêncio 2013-2016

Dados coletados na Plataforma Sucupira em 18/04/2018.


Atenciosamente,
Esp. Priscila Gomes
Editor Assistente- SUSTINERE

Nenhum comentário:

Postar um comentário