terça-feira, 10 de julho de 2018

Novos modelos das plantas modulares de cogeração que transformam madeira em eletricidade e aquecimento da Re2, líder mundial!

A empresa alemã Re2 é líder mundial na fabricação de plantas modulares de cogeração que transformam madeira em eletricidade e aquecimento. Hoje conta com mais de 700 unidades instaladas globalmente e funcionando simultaneamente.



A planta de biomassa CHP da Re², através do gaseificador da madeira (reformador) produz eficientemente eletricidade e calor de acordo com os princípios de combinação de ambas (CHP em inglês: Combined Heat and Power ). A gaseificiação acontece no reformador, que é o coração da planta. Ele opera em modo DC , onde os cavacos de madeira e o gás da madeira se movem na mesma direção. O recipiente de brasa é particularmente compacto em no processo, resultando em um gás muito puro. O gás da madeira resfriado, passa então por dois sistemas de filtragem antes de alimentar um motor de combustão interna de alto desempenho na planta de cogeração, sendo posterior o processo de calor e eletricidade (CHP). Um gerador produz eletricidade a partir da mistura gás-ar da madeira. A eletricidade serve para suprir as necessidades do proprietário da usina: pode ser usada para satisfazer o consumo próprio ou obter créditos de compensação na rede de distribuição.





INSTALAÇÃO EM MODO CASCATA PARA QUEM TEM ALTA DEMANDA DE ELETRICIDADE E CALOR - ATENDENDO CONSUMIDORES INTERESSADOS NA MICROGERAÇÃO DISTRIBUÍDA OU PONTOS ISOLADOS

Com a tecnologia patenteada da Re2, energia amiga-do-clima a partir da madeira, eletricidade e calor poder ser gerados mesmo em grandes produções. Graças a concepção modular dos nossos sistemas de energia para madeira, várias usinas de até 1 MW podem ser combinadas em instalação modo cascata. Dependendo da necessidade de eletricidade e calor, as plantas podem ser operadas todas em conjunto ou independentemente umas das outras, o que permite uma boa capacidade de carga parcial e flexibilidade. Projetos de larga escala com energia de madeira têm provado muitas tendências e garantem o mais alto grau de sustentabilidade, se comparados com a produção de energias movidas a combustíveis fósseis. Também é extremamente valioso considerar que a energia é gerada pela madeira natural local e consumida pelos habitantes locais também. 
 


BLOCO DE ENERGIA PRÉ-FABRICADO, PRONTO-PARA-INSTALAR-E-OPERAR , IDEAL PARA INSTALAÇÃO EM ÁREAS ISOLADAS OU COM SISTEMA DE COMPENSAÇÃO DE CRÉDITOS (MICROGERAÇÃO)

A solução do Bloco de energia é oferecido diretamente da fábrica como solução inovativa e de alta flexibilidade para o cliente, desde sua concepção até a instalação final, além de compatível com todos os componentes do sistema da Re².

VANTAGENS DO BLOCO DE ENERGIA:
Solução completa para geração de eletricidade e calor através da madeira;
Instalação fácil, devido a pré-montagem de fábrica;
Rápida instalação;
Concepção o compacta, visando economia de espaço;
Opções de instalações variáveis :pode ser combinada com todos os componentes do sistema Re² tais como com a tecnologia de transporte (esteiras, braços, etc), recipientes para as cinzas, reservatórios para carga de cavacos de madeira e descarga de residuais, ou secadores de combustíveis (de madeira);
Podem ser gaseificados os cavacos-de-madeira, peletes e briquetes;
Operação isolada possível (off-grid, fora da rede), através de extensões técnicas para atender ao projeto.

Para saber mais sobre esta tecnologia ou baixar catálogo completo de produtos Re2 em pdf, segue link com informações:


Ficou interessado? Entre em contato (https://www.supplygogreen.com/contact/formular/). Temos todas as informações necessárias para orientar nossos clientes a zerar alíquota de importação e ICMS (dependendo de cada estado) e uma possível linha de crédito, pois não tem similar fabricado no Brasil.

Gostou? Curta a publicação e compartilhe na sua rede.

Quer conhecer outras tecnologias ambientais que a SUPPLYgoGREEN technologies for a green world leva ao Brasil e América Latina? Visite a plataforma mais ambiental do Brasil. Você encontra tudo lá!



Autor: Simone H.
Fonte: Ambiental Mercantil
Sítio Online da Publicação: Ambiental Mercantil
Data de Publicação: 06/07/2018
Publicação Original: https://www.linkedin.com/pulse/novos-modelos-das-plantas-modulares-de-cogera%C3%A7%C3%A3o-que-madeira-simone/

Nenhum comentário:

Postar um comentário