segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Instituto de Pesquisa sobre Autismo: 40 anos de esperança e sucesso.

Resultado de imagem para Autismo

O escritório do Dr. Bernard Rimland abriga o instituto de pesquisas renomado no mundo do Autismo, que melhorou as vidas de milhares de crianças com autismo - trazendo o alívio, a esperança, e até mesmo a recuperação às famílias no mundo todo.

Estabelecido em 1967, o ARI (Autism Research Institute - Instituto de Pesquisas sobre o Autismo) que é uma organização não lucrativa em São Diego, é a matriz do mundo para a pesquisa e a informação sobre o autismo e desorders relacionados, e o alicerce de um movimento ràpidamente crescente que prega que autismo pode ser tratado eficazmente com a modificação intensiva do comportamento e uma variedade de tratamentos biomédicos individualizados.

O livro do Dr. Rimland 1964, "Autism Infantile: A síndrome e suas implicações para uma teoria Neural do comportamento," foi responsável por desafiar e por mudar a crença que por longo tempo foi aceita, que autismo era uma desordem emocional causada por mães incapazes de cuidar dos seus filhos. Autismo é reconhecido atualmente como um desordem biomédica. O Dr. Rimland devotou-se incansávelemnte a conduzir e a disseminar os resultados das pesquisas sobre métodos para diagnosticar e tratar o Espectro do Autismo. Estas modalities de tratamento, já consideradas radicais, estão ganhando agora a grande aceitação com tantas notícias sobre as crianças anteriormente autistas que foram reclassificadas como o normais.

A determinação do Dr. Rimland causada pelo diagnóstico do seu próprio filho como autista, na idade de dois anos, em 1958. Após esta descoberta, e convencido por sua pesquisa, o Dr. Rimland lutou duramente nos anos 1960's para avançar a causa da Análise Aplicada do Comportamento - O mais cedo possível (conhecida geralmente como o ABA). Quando a maioria dos profissionais convêncionais a rejeitaram, hoje - quatro décadas mais tarde - aceitam inteiramente seu valor. Agora o Dr. Rimland e seus colegas (que acreditam que as drogas causam demasiados efeitos colaterais e frequentemente mais danos do que benefícios) estão abrindo caminho com uso de testes de laboratório para identificar problemas no metabolismo das crianças que pode ser corrigido com o uso das dietas, das vitaminas, dos minerais, dos aminos-ácido e de outras substâncias seguras e naturais normalmente atuais no corpo.

Antes de 1995, o começo do que é hoje reconhecido extensamente por uma epidemia do autismo era evidente. Os estudos recentes mostram um aumento de 800% nos casos desde 1985. ARI estava desde então tentando chamar a atenção para a epidemia que ocorria. Hoje ARI mantém o banco de dados, o maior do mundo de indivíduos autistas com mais de 37.000 histórias detalhando casos de crianças autistas de 60 países, e é uma fonte principal da informação na epidemia e em suas potênciais causas.

Juntos os doutores. Sidney Baker, Jon Pangborne e Rimland desenvolveram o Derrote o Autismo Agora! um projeto para treinar médicos e outros profissionais de saúde em como executar DAN avançado. Maneiras de fazer o diagnóstico e os tratamentos bem sucedidos do autismo. Há agora centenas de médicos Defeat Autism Now! Por todo o mundo e milhares de crianças - muitos deles os filhos ou as filhas de Defeat Autism Now! médicos -- quem perderam o diagnostico do autismo e estão frequentando escolas normalmente.

Além do Instituto de Pesquisa sobre Autismo (ARI) que segue, financiando, monitorando e executando pesquisas nas causas e nos tratamentos do autismo, ARI esta acoplado em outros projetos que incluem:

Derrote o Autismo Agora! faz reuniões para discutir resultados obtidos e buscar novas respostas e também conferências: Defeat Autism Now! trazem junto médicos e ciêntistas de todo o mundo para desenvolver métodos avançados de diagnóstico e de tratamento. Recomendações baseadas no Defeat Autism Now! O manual (opções Biomédicas para avaliação de crianças com Autismo e problemas relacionados) tem atraído a atenção internacional. DAN da continuação! As conferências e os treinamentos para médicos acontecem duas vezes por ano. "Mini-Defeat Autism Now!" As conferências são oferecidas periòdicamente. Informação adicional sobre Defeat Autism Now! pode ser encontrada no site www.DefeatAutismNow.com

Revisão Internacional da pesquisa sobre o Autismo (ARRI): Este boletim de notícias, a cada 4 meses, fornece a informação mais recente sobre desenvolvimentos no mundo do autismo. As últimas novidades sobre autismo são recolhidos de uma busca do computador dos 25.000 científicos e dos artigos médicos publicados cada semana.

Surgem informações novas diariamente sobre o autismo e suas edições circunvizinhas. ARI trabalha sem descanço para aplicar as novidades das pesquisas nos métodos que estão sendo desenvolvidos para ajudar crianças autistas e suas famílias agora, hoje.

ARI fornece a informação de graça e/ou com custos baixos aos pais, aos profissionais e à imprensa pelo correio e em sua Web site: www.Autism.com. Uma lista da publicação de livros, de fitas adesivas, de vídeos e de artigos estão disponíveis na Web site do ARI e pelo correio.

O Instituto de Pesquisa sobre o Autismo é (501 (C) (3) depende das doações de pessoas e das organizações interessadas. O ARI está localizado na avenida de 4182 Adams, San Diego, CA 92116. Para maiores informações, o telefone para informações é (619) 281-7165, fax (619) 563-6840 ou visitar www.Autism.com







Autor: Instituto de Pesquisa sobre Autismo: 40 anos de esperança e sucesso
Fonte: Autismo
Sítio Online da Publicação: Autismo
Data de Publicação: 20/08/2018
Publicação Original: https://www.autism.com/trans_portuguese_instituto

Nenhum comentário:

Postar um comentário