quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Resultado: Editais de Incentivo à Produção Científica e Tecnológica da UEZO – 2018 (PROTEC e PRODIC)

A Fundação divulga, nesta quinta-feira, 20 de dezembro, os resultados dos editais Programa Incentivo docente à produção científica e tecnológica da UEZO - PROTEC” (Edital FAPERJ Nº 13/2018) e Programa "Incentivo discente à produção científica e tecnológica UEZO - PRODIC” (Edital FAPERJ Nº 14/2018). Foram concedidas 30 bolsas no Edital Incentivo Docente/PROTEC e 23 bolsas no Edital Incentivo Discentes/PRODIC (Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica).

Os programas de Incentivo à Produção Científica e Tecnológica da UEZO têm como objetivos valorizar a produção científica, tecnológica e inovação para os docentes da UEZO (PROTEC) e contribuir na formação dos graduandos da UEZO, incentivando as vocações científicas, tecnológicas e de inovação dos mesmos, através do pagamento de bolsas para a participação desses alunos em projetos de iniciação científica e tecnológica, sob a orientação de docentes pesquisadores da UEZO (PRODIC). Os proponentes dos projetos aprovados deverão aguardar comunicação da Fundação, por correio eletrônico, para retirarem seus termos de outorga na FAPERJ.

Confira abaixo a lista de contemplados:

Resultado: edital FAPERJ Nº 13/2018 – Programa Incentivo docente à produção científica e tecnológica da UEZO - PROTEC

Resultado: edital FAPERJ Nº 14/2018 – Programa Incentivo discente à produção científica e tecnológica UEZO - PRODIC (Iniciação Científica)

Resultado: edital FAPERJ Nº 14/2018 – Programa Incentivo discente à produção científica e tecnológica UEZO - PRODIC (Iniciação Tecnológica)




Autor: FAPERJ
Fonte: FAPERJ
Sítio Online da Publicação: FAPERJ
Data: 20/12/2018
Publicação Original: http://www.faperj.br/?id=3682.2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário