quarta-feira, 16 de maio de 2018

ABEC Meeting 2018


A ABEC realizará no período de 11 a 14 de setembro de 2018, no Auditório do CDI da Universidade de São Paulo, o ABEC MEETING 2018 com o tema Future Scenarios for Scientific Publishing.

Visando atender às expectativas dos participantes, preparamos uma programação abrangente buscando oferecer desde os fundamentos da editoração científica, até o debate de tópicos mais avançados alinhados com o cenário internacional. Desta forma, o ABEC MEETING reunirá em um só evento o que de melhor vinha sendo apresentado nos Cursos de Editoração Científica, nos Workshops de Editoração Científica e nos Encontros Nacionais de Editores Científicos.

Por meio de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas e rodas de conversa, o ABEC MEETING 2018 propiciará aos participantes um ambiente para troca de experiência e compartilhamento de conhecimento. Serão disponibilizadas informações sobre as melhores práticas editoriais internacionais e as ferramentas mais utilizadas, contribuindo assim na formação daqueles envolvidos com a produção de um periódico científico.


Autor: Meeting
Fonte: EcoDebate
Sítio Online da Publicação: EcoDebate
Data do Evento: 11 a 14 de setembro de 2018
Publicação Original: http://meeting18.abecbrasil.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário