sexta-feira, 29 de novembro de 2019

'Peguei HIV na minha primeira relação sexual'



Jovem tinha apenas 17 anos quando foi diagnosticada com HIV – Ilustração: Debie Loizou/BBC



"Eu só havia me relacionado com uma pessoa quando contraí HIV. Eu sei que as pessoas ouvem isso e acham que é uma história triste que eu conto, mas é a verdade."


Jane (nome fictício), uma jovem nascida na Irlanda do Norte, está entre as 1.100 pessoas que vivem hoje com HIV no país, que faz parte do Reino Unido. Ela foi uma das mais jovens na região a receber o diagnóstico.


Os dados mostram que a proporção de pessoas afetadas é maior entre homens que mantêm relações com homens. Entretanto, como alerta a instituição de caridade Positive Life — a única no país que presta assistência às pessoas soropositivas — associar o HIV a tal população é um erro. A organização explica que não se trata de uma "doença que só afeta homens gays".


Na Irlanda do Norte, o número de mulheres que acessam serviços de apoio a quem vive com HIV ultrapassa 200. No país, um terço dos testes de anticorpos do HIV são conduzidos durante os exames pré-natais.


Outra estatística local ajuda a questionar o mito sobre HIV: 40% das pessoas soropositivas contraíram o vírus por meio de relações heterossexuais.



'Coloque-se no meu lugar'




"Eu sei que as pessoas que me ouvem podem até julgar, mas eu pediria para que se colocassem no meu lugar."


A primeira reação de Jane ao receber seu diagnóstico foi buscar informações sobre o HIV, tanto na internet quanto em filmes sobre o assunto.


"Isso me assustou muito. (Os filmes) mostravam pessoas ficando muito doentes, com a pele ficando feia, e pessoas morrendo", conta ela. "Eu pensava 'é isso que vai acontecer comigo?'."



Símbolo da luta contra a Aids — Foto: DIPTENDU DUTTA / AFP

O estigma sobre as pessoas que vivem com o vírus também assustou a família de Jane. Sua mãe conta que também associava a condição a um comportamento sexual específico.


"No começo, eu tinha todos os tipos de estereótipos e de estigmas na cabeça que você pode imaginar. Eu só conseguia pensar 'isso não poderia estar acontecendo com ela, com alguém da idade dela, com alguém que não é promíscua'", diz a mãe, que falou em condição de anonimato.


"Mas agora eu sei que não importa se você é promíscuo ou não, basta uma vez para que sua vida mude para sempre."


Recomeço



Um teste de HIV com resultado positivo não significa o fim da linha para os afetados pela condição. Pelo contrário: medicamentos atuam para baixar a carga viral e garantem mais qualidade de vida a quem vive com o vírus.


Jane explica que toma medicamentos diariamente, que servem para suprimir o vírus. Como resultado, no caso dela, eles já impedem que o HIV seja transmitido, mesmo em relações sexuais.


Células do vírus HIV (viriões), em imagem microscópica produzida em 2011 — Foto: Maureen Metcalfe, Tom Hodge/CDC/AP


"Depois do diagnóstico, eu comecei a usar a medicação, que deixou os níveis de HIV no meu sangue bem baixos. Chegaram ao ponto de serem indetectáveis e eu engravidei."


"Durante a gravidez, tive de tomar três tipos diferentes de comprimidos, para ter certeza de que o bebê não contrairia HIV. Agora, tenho um filho pequeno e a medicação funcionou. Sim, eu tenho HIV, mas isso não vai me impedir de cuidar do meu filho. Eu ainda tenho um teto para morar, eu tenho apoio familiar."


Para a mãe de Jane, o caso pode servir de exemplo para repensar os debates sobre HIV e as pessoas que vivem com o vírus.


"Eu acho importante pensar positivo, mas isso não significa ignorar a questão. A gente precisa falar sobre o assunto e sobre como evitar que se chegue nesse estágio."




Instituto Emílio Ribas solta balões para lembrar do Dia Internacional de Combate à Aids


"Para mim, é daí que vem a importância da educação sexual, porque o HIV ainda é um grande tabu. A história da minha filha mostra que é possível que uma garota jovem, que está na melhor fase da vida, contrair o HIV."


Como Jane reconhece, não é possível "mudar o passado", mas ela passa adiante o que aprendeu.


"Eu diria para qualquer um: se você faz sexo com alguém, seja a primeira vez ou não, faça com segurança. E você deve perguntar àquela pessoa: 'você já fez o teste?', 'você já passou pelos exames?'."


Ela defende que essas são "perguntas simples" que devem ser feitas por qualquer pessoa sexualmente ativa, e que as escolas deveriam ensinar sobre a importância do teste de HIV.


"Tenho de viver com o fato de ser HIV-positiva. Isso significa tomar medicamentos pelo resto da vida, fazer exames de sangue regularmente. Mas não vou deixar que arruíne a minha vida."




Autor: BBC Saude
Fonte: G1 Globo
Sítio Online da Publicação: G1 Globo
Data: 29/11/2019
Publicação Original: https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2019/11/29/peguei-hiv-na-minha-primeira-relacao-sexual.ghtml

15 comentários:

  1. Eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalista, ele tem a cura para todos os tipos de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas; fiquei tipo: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. White por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), não acreditei muito nele, só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou (CURE) e me enviou através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fui fazer o check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo, Hepatite, Herpes, não perca mais tempo. Entre em contato com ele por: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
    Ou envie um email para: johnsonkingsfinley@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Subham Kumar Khalid, de Nawada na Índia. Depois de ter sido curado pelo Dr. White, assumi a responsabilidade de informar as pessoas que acreditam que vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de uma certa Carolina, decidi experimentá-lo, mas hoje sou testemunha de despedida e, pelo resto da minha vida, serei grato a esse curador poderoso e poderoso. Depois de ler sobre ele em um blog com seu email claramente indicado como: DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM e watsapp:
      +2349091844595, eu me perguntava por que o governo em todos os níveis não se uniria para expandir e promover essa cura, mesmo quando é da Nigéria e de uma nação negra. Assim como você, eu tinha minhas dúvidas e reservas, mas então decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que era impossível entrar em contato com ele, eis que minha longa tristeza se transformou em alegria depois de apenas alguns dias tomando suas ervas. Se realmente você quer se livrar de sua doença, eu sinceramente recomendo alcançá-lo. obrigado

      Excluir
    2. Les téléspectateurs, Cesar Luciana est mon nom basé au Chili, j'ai vu de la magie effectuée et j'ai également été témoin d'un miracle, je sais donc la différence. Je peux vous garantir que les herbes utilisées par le Dr White pour soigner le VIH / SIDA et HERPES sont vraiment ce qu'est un miracle. Mon petit ami décédé m'a infecté par le VIH, m'a abandonné et est finalement décédé peu de temps après, mais j'ai gardé espoir, pris des médicaments qui m'ont maintenu en vie même avec ses effets secondaires déprimants. Un homme que je rencontre à l'hôpital général m'a appelé un certain jour et m'a dit qu'il avait confirmé qu'il avait guéri du virus de l'hépatite B après avoir utilisé la cure WHITE. Le même jour, j'ai écrit au docteur White sur WhatsApp en utilisant / +2349091844595, il a promis de me guérir du VIH si seulement je pouvais me permettre le coût et l'utiliser correctement. Il les a préparés comme promis et m'a posté en utilisant la voie rapide de messagerie. Cet homme appelé WHITE est le chemin qui mène à votre guérison car malgré tout ce que les puissances occidentales prétendent de l'impossibilité de guérir le VIH, l'herpès, l'hépatite ou le VPH, il y a en fait un homme aux mains bénies et aux herbes pour guérir les virus. Malgré mon nombre insignifiant de CD4, cet homme m'a fait sortir du rôle de la mort pour vivre. J'ai rencontré des gens sauvés par cet herboriste, mon seul souci est de savoir pourquoi le monde ne le reconnaîtra pas et ne l'honorera pas. Si vous ne vous sauvez pas, qui le fera? Personne ne résiste à jamais à la maladie.
      (Mon email / cesarlucia94cesar@gmail.com Twitter / @ cesarluciana1)

      Excluir
    3. Je suis Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, en Angleterre, je donne un témoignage sur le Dr White le grand herboriste, il a le remède à toutes sortes de maladies, il a guéri mon virus VIH / SIDA de 8 ans, même si j'ai traversé différents sites Web J'ai vu différents témoignages sur différents lanceurs de sorts et herboriste, je me disais: "Beaucoup de gens ont le remède contre le VIH pourquoi les gens en souffrent-ils encore?" J'y ai pensé, puis j'ai contacté le Dr White par e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), je ne le croyais pas beaucoup, je voulais juste lui donner un Trèves, il a répondu à mon courrier et avait besoin d'informations sur moi et demandez-moi également de payer le médicament. il l'a préparé (CURE) et m'a envoyé via un service de messagerie, j'ai pris le médicament tel que prescrit par lui et je suis allé me ​​faire contrôler 2 semaines après avoir fini le médicament, j'ai été testé séronégatif, si vous êtes séropositif, Hépatite, herpès, ne perdez plus votre temps. Contactez-le via: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
      JE GARANTIT QUE VOUS SEREZ LE PROCHAIN ​​POUR DONNER UN TÉMOIGNAGE SUR CE GRAND GUÉRISSEUR LORSQUE VOUS LE CONTACTEZ.
      Vous pouvez m'ajouter sur Facebook: Johnson Kings Finley
      Ou écrivez-moi sur: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    4. J'ai entendu des gens parler de miracle et de magie, j'ai vu des freins scientifiques et des médicaments naturels utilisés, j'ai entendu des prophètes religieux parler de guérison miraculeuse mais je vous le dis en toute sincérité, je n'ai jamais été bénéficiaire de tout cela jusqu'à ce que j'aie rencontré Doc. White (DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM ou WATSAPP OO2349O91844595) à travers lequel j'ai appris que le paradis a vraiment mis tant de guérison sur les herbes. J'avais le VIH combiné avec l'hépatite, c'était comme la fin de la route pour moi, mais j'ai lu le Doc. White dans un blog et lui a écrit avec peu d'espoir d'être guéri. Il m'a demandé de payer d'abord pour la cure du VIH, de guérir avant d'acheter la cure contre l'hépatite que j'ai faite et cela s'avère être la meilleure décision de toute mon existence car j'ai testé négatif pour les deux maux au moment où j'écris. Cela pourrait vous intéresser de savoir que ces remèdes à base de plantes m'ont été envoyés par le biais d'un service de messagerie avec une prescription définie sur l'utilisation et je les ai obtenus en quelques jours. Il est important que je vous informe avant de rencontrer le Doc. White J'ai rencontré beaucoup d'imitateurs qui n'ont fait qu'aggraver mon état et après avoir été guéri par le Dr White, je lui ai référé d'innombrables personnes directement et sur DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM sur différentes maladies comme le VPH, le cancer, l'herpès, le diabète et autres se révèle toujours bon. Ne perdez pas espoir maintenant.
      Arnold O. Vanella est mon nom de naissance et je suis basé au Royaume-Uni. Écrivez-moi sur facebook ou oarnold955@gmail.com. Vous devez vivre pour réaliser votre rêve

      Excluir
    5. J'ai entendu parler de miracles et de magie, j'ai vu des freins scientifiques et des médicaments naturels utilisés, j'ai entendu des prophètes religieux parler de guérison miraculeuse mais je vous le dis en toute sincérité, je n'ai jamais été bénéficiaire de tout cela jusqu'à ce que j'aie rencontré Doc. White (DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM ou WATSAPP +2349091844595) à travers lequel j'ai appris que le paradis a vraiment mis tant de guérison sur les herbes. J'avais le VIH combiné avec l'hépatite, c'était comme la fin de la route pour moi, mais d'une manière ou d'une autre j'ai lu sur Doc. White dans un blog et lui a écrit avec peu d'espoir d'être guéri. Il m'a demandé de payer d'abord pour la cure contre le VIH, de guérir avant d'acheter la cure contre l'hépatite que j'ai faite et cela s'avère être la meilleure décision de toute mon existence car j'ai testé négatif pour les deux maladies au moment où j'écris. Cela pourrait vous intéresser de savoir que ces remèdes à base de plantes m'ont été envoyés par service de messagerie avec une prescription définie sur l'utilisation et que je les ai obtenus en quelques jours. Il est important que je vous informe avant de rencontrer le Doc. White J'ai rencontré beaucoup d'imitateurs qui n'ont fait qu'aggraver mon état et après avoir été guéri par le Dr White, je lui ai référé d'innombrables personnes directement et sur DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM sur différentes maladies comme le VPH, le cancer, l'herpès, le diabète et autres se révèle toujours bon. Ne perdez pas espoir maintenant.
      Arnold O. Vanella est mon nom de naissance et je suis basé au Royaume-Uni. Écrivez-moi sur Facebook ou oarnold955@gmail.com. Vous devez vivre pour réaliser votre rêve

      Excluir
    6. Natural herbs have cured so many illness that drugs and injection cant
      cure. I've seen the great importance of natural herbs and the wonderful
      work they have done in people's lives. i read people's testimonies online
      on how they were cured of herpes, HIV, diabetics etc by Dr. voodoo herbal
      medicine, so i decided to contact the doctor because i know nature has the
      power to heal anything. I was diagnosed with HIV for the past 7 years but
      Dr. voodoo cured me with his herbs and i referred my aunt and her husband
      to him immediately because they were both suffering from herpes but to God
      be the glory, they were cured too .I know is hard to believe but am a
      living testimony. There is no harm trying herbs. He is also a spell caster,
      he cast spell to restore broken marriages and he cast good luck spells to
      prosper and excel in life. Contact Dr voodoo on Whatsapp or call him
      +2348140120719 OR email him voodoospelltemple66@gmail.com

      Excluir
    7. Se você deseja honestamente se livrar das correntes das doenças, ligue ou escreva para o Doutor White agora em>: OO2349091844595 e envie um e-mail: - drwhitethehivhealer@gmail.com, sou Aldrich Rexton do Canadá. Estou muito grato a este homem chamado Doutor WHITE por ser um instrumento para me curar do HIV / AIDS e minha irmã mais nova da HEPATITE, respectivamente. Ele foi apresentado a ele por um médico brasileiro baseado no Reino Unido que também se beneficiou de sua cura viral à base de ervas, há 6 anos. Ele me disse: “O Dr. White é talentoso, um homem de poucas palavras e de confiança. Ligue para ele e você ficará feliz por ter feito isso ”, essas palavras de um médico altamente conceituado levaram-me a escrever-lhe imediatamente por curiosidade. Eu contei a ele sobre minha irmã e ele optou por me curar antes que minha irmã isso fosse para ele provar a si mesmo. Ele me aconselhou sobre como me abster durante o período de tratamento e também fazer um teste de confirmação laboratorial após o tempo estipulado. Tomei o remédio herbal como ele prescreveu e fui fazer o teste ali mesmo no laboratório foi meu primeiro dia a chorar de alegria e imediatamente pedi para comprar o remédio para hepatite para minha irmãzinha que rastreamos online e recebemos em poucos dias para isso ela me toma como seu ídolo depois de ser curada, nossa alegria é restaurada. Recomendei que você mantivesse esses contatos para salvar vidas, sendo herpes, câncer, depressão ou diabetes. Salve uma vida hoje e isso sempre lhe trará alegria.
      Face book: Aldrich Rexton

      Excluir
    8. Si vous désirez honnêtement être libéré des chaînes de maladies, appelez ou écrivez maintenant au Docteur White au>: OO2349091844595 et envoyez un courriel: - drwhitethehivhealer@gmail.com, je suis Aldrich Rexton du Canada. Que je suis redevable à cet homme appelé Docteur WHITE pour avoir été un instrument pour me guérir du VIH / SIDA et ma plus jeune sœur de l’HÉPATITE respectivement. Il lui a été présenté par un médecin brésilien qui a également bénéficié de sa cure virale à base de plantes il y a 6 ans. Il m'a dit: «Le docteur White est doué, un homme de peu de mots et de confiance. Appelez-le et vous serez heureux de l'avoir fait. »Ces mots d'un médecin hautement qualifié m'ont incité à lui écrire immédiatement par curiosité. Je lui ai parlé de ma sœur et il a choisi de me guérir avant que ma sœur ne lui fasse ses preuves. Il m'a conseillé de s'abstenir pendant la période de traitement et de passer également un test de confirmation en laboratoire après un délai stipulé. J'ai pris le remède à base de plantes comme il l'avait prescrit et je suis allé passer le test là-bas dans le laboratoire était mon premier jour à avoir des larmes de joie et j'ai instantanément demandé d'acheter un remède contre l'hépatite pour ma petite soeur que nous avons suivi en ligne et reçu en quelques jours pour cela. elle me prend comme son idole après avoir guéri, notre joie est rétablie. Je vous ai exhorté à garder ces contacts pour sauver la vie une fois que ce soit l'herpès, le cancer, la dépression ou le diabète. Sauvez une vie aujourd'hui et cela vous apportera toujours de la joie.
      Merci, Aldrich Rexton

      Excluir
    9. Eu estava quebrado, rejeitado e quase perdi todas as esperanças devido aos meus 13 anos de infecção pelo HIV. Então li sobre o médico WHITE em um blog e escrevi para ele no Whatsapp Via: +2349091844595 e Email: drwhitethehivhealer@gmail.com, depois de ouvir minha história ele me enviou remédios de ervas que me curaram do HIV / AIDS. Meu médico ainda está intrigado com os resultados das investigações laboratoriais porque eu testei negativo 4 vezes depois de usar os medicamentos. Perdi toda a vergonha porque agora estou livre e meu marido me aceitou de volta. Testifico que você será curado de hepatite, câncer, herpes ou diabetes e outros se usar os remédios dele. Não seja uma vítima, mas seja vitorioso.

      Excluir
  2. Its a pleasure for me to write this testimony about this wonderful thing that happened to me last week on how i got my HIV aids cured, i have been reading so-many post of some people who were cured of HIV, but i never believed them, I was hurt and depressed so I was too curious and wanted to try dr.odoma then i contacted him on his email on drodomasolutionhome20@gmail.com when i contact him, he assured me 100% that he will heal me, i pleaded with him to help me out, its a great success that he healed just as he promised, he told me that in three days time that i should go and check on my HIV status, I was floored that when i went to the hospital to check of my status that i was HIV negative, i never thought possible that dr.odoma can do miracles, i never really believed in magic but I played along with a little hope and faith and after everything but dr odoma changed my life and made me a true believer you can contact him drodomasolutionhome20@gmail.com or whattsapp Number: +2348100649947 he said that he is also specialize on the following diseases: HERPES, HIV, ALS, HPV, DIABETES, HEPATITIS B, CANCER,SICKLE CELL, VIRGINAL DRYNESS, And Bring Back Yours Ex back.  

    ResponderExcluir
  3. J'ai entendu parler de miracles et de magie, j'ai vu des freins scientifiques et des médecines naturelles utilisées, j'ai entendu des prophètes religieux parler de guérison miraculeuse mais je vous le dis en toute sincérité, je n'ai jamais été bénéficiaire de tout cela jusqu'à ce que j'aie rencontré Doc. White (DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM ou WATSAPP OO2349O91844595) à travers lequel j'ai appris que le paradis a vraiment mis tant de guérison sur les herbes. J'avais le VIH combiné avec l'hépatite, c'était comme la fin de la route pour moi, mais j'ai lu le Doc. White dans un blog et lui a écrit avec peu d'espoir d'être guéri. Il m'a demandé de payer d'abord pour le traitement du VIH, de me guérir avant d'acheter le traitement contre l'hépatite que j'ai fait et cela s'avère être la meilleure décision de toute mon existence car j'ai testé négatif pour les deux maladies au moment où j'écris. Cela pourrait vous intéresser de savoir que ces remèdes à base de plantes m'ont été envoyés par le biais d'un service de messagerie avec une prescription définie sur l'utilisation et je les ai obtenus en quelques jours. Il est important que je vous informe avant de rencontrer le Doc. White J'ai rencontré beaucoup d'imitateurs qui n'ont fait qu'aggraver mon état et après avoir été guéri par le Dr White, je lui ai référé d'innombrables personnes directement et sur DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM sur différentes maladies comme le VPH, le cancer, l'herpès, le diabète et autres se révèle toujours bon. Ne perdez pas espoir maintenant.
    Arnold O. Vanella est mon nom de naissance et je suis basé au Royaume-Uni. Écrivez-moi sur Facebook ou oarnold955@gmail.com. Vous devez vivre pour réaliser votre rêve

    ResponderExcluir
  4. First, I want to complement this page administrator for creating this platform for us to express our feelings. Herpes is a serious and recurring disease which can't be cured through drugs or injections by the American doctors but the best way to deal with herpes is by taking natural herbs medicine from DR. ISHIAKU the greatest herbalist doctor in the world and is only few American doctors that know about this herbal medicine from Dr ISHIAKU .. I have read about Dr ISHIAKU the great herbalist doctor from African who can cure disease with his powerful herbal medicine. for the people suffering from the following diseases, Herpes,HIV/Aids, Cancer, Also, Hepatitis, Diabetes, Hpv, Infections ETC should contact him for his herbal medicine because i am a living testimony and i was cured of herpes. Although, i sent him what he requested and he sent me his medicine through DHL courier delivery company which i took for 10 days and today when i went for test i was tested herpes negative. you can reach him through his email (ishiakuherbalcure@gmail.com) or WhatsApp him at +2348180828544

    ResponderExcluir
  5. HAVE YOU BEEN IN SEARCH FOR GENUINE HACKER'S ONLINE?. HAVE YOU LOST YOUR MONEY TO BINARY OPTION SCAM OR ANY ONLINE SCAM WHATSOEVER?. WELL, YOU HAVE FOUND REDEMPTION IN ASORE CORP.
    asorehackcorp@gmail.com

    Asore Corp is a group of multinational Hacker's, an affiliate of Evil Corp. We make sure by all means necessary that our clients get the best of services on a🔐PAYMENT AFTER JOB IS DONE BASIS✅. Rather than send money and trust a criminal to fulfill your deal, you can make sure the job is done before WORKMANSHIP is paid for. You'll get excellent customer service.
    That's a 100% guarantee. Our Cyber security Technicians are on standby 24/7 to receive your job requests.

    ⚠️ BEWARE OF FRAUDSTARS looking to hoax.
    if you have been a VICTIM, contact : ✉️cyberprecinct@gmail.com for directives.
    Here, it's always a win for you.

    🔸OUR SERVICES🔸
    ➡️Binary Option funds recovery
    ➡️Social media hack
    ➡️Recovery of loan scam
    ➡️Credit repair (Equifax,Experian,Transunion)
    ➡️E mail hack
    ➡️College score upgrade
    ➡️Android & iPhone Hack
    ➡️Website design
    ➡️Website hack
    And lots more.

    DISCLAIMER: Asore Cyber Corp accepts no responsibility for any information,previously given to anybody by clients on as regarding the job. Asore Cyber Corp will not distribute contact information collected on any hacking job other than in the Asore corps Hacker's listings themselves, and will not sell contact information to third parties.

    CONTACT INFO:
    📧 asorehackcorp@gmail.com
    cyberprecinct@gmail.com

    Copyright ©️
    Asore Cyber Corp 2021.
    All rights reserved.

    ResponderExcluir
  6. I was diagnosed of herpes 3 years, and ever since then i have been taking treatment to prevent outbreaks, burning and blisters, but there was no improvement until i came across testimonies of Dr. VOODOO on how he has been curing different people from different diseases all over the world, then i contacted him. After our conversation he sent me the medicine which i took according to his instructions for up to 2 weeks. After completing the medication i went back to my doctor for another test and the virus was all gone and i was completely cured, since then i have not had any signs of outbreak. I'm so filled with joy. With herbal medication Herpes Virus is 100% curable. I refer Dr VOODOO to everyone out there with the virus Email: voodoospelltemple66@gmail.com Add Dr voodoo on whatsApp +2348140120719

    ResponderExcluir