sexta-feira, 6 de março de 2020

Governo do RJ se mobiliza para apoiar municípios atingidos pelas chuvas



Por Ascom Faperj

O governador Wilson Witzel mobilizou, na manhã desta segunda-feira (02/03), o gabinete de crise para acompanhar as ações do Governo do Estado no atendimento às cidades afetadas pela forte chuva do fim de semana. A partir de determinação do governador, todos os helicópteros do Estado estão à disposição para levar mantimentos e atender a emergências nos locais atingidos. De acordo com o Governo, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos possui um estoque de cestas básicas, kits limpeza e água para abastecer as áreas mais necessitadas. O Rio Solidário está recebendo doações em sua sede, na Travessa Euricles de Matos, 17, em Laranjeiras.

- Quero me solidarizar com a população fluminense afetada por esta forte chuva no Rio de Janeiro. Há pessoas desabrigadas e, infelizmente, vivenciamos isso recentemente nas regiões Norte e Noroeste do estado. Tanto a Defesa Civil quanto as demais secretarias estaduais estão de prontidão para atender às cidades e aos moradores das áreas atingidas. Já iniciamos os trabalhos e seguiremos durante os próximos dias para minimizar os estragos causados pelas enchentes – afirmou o governador Wilson Witzel.

Confira mais detalhes aqui: http://www.rj.gov.br/NoticiaDetalhe.aspx?id_noticia=5267&pl=governador:-gabinete-de-crise-acompanha-aux%C3%ADlio-a-munic%C3%ADpios-




Autor: Ascom Faperj
Fonte: Faperj
Sítio Online da Publicação: Faperj
Data: 03/03/2020
Publicação Original: http://www.faperj.br/?id=3930.2.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário