quarta-feira, 14 de março de 2018

Stephen Hawking: veja fotos da vida e da carreira do físico britânico




O físico Stephen Hawking em imagem de abril de 2016. (Foto: Lucas Jackson / Arquivo / Reuters)




Stephen Hawking recebe a Medalha Presidencial da Liberdade do então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na Casa Branca (Foto: Jewel Samad / AFP Photo)




Encontro de Nelson Mandela e Stephen Hawking em Johanesburgo, em 2008 (Foto: Denis Farrell / AFP Photo)




Físico britânico observa um livro do Prêmio Nobel do Chile, Pablo Neruda, no palácio presidencial em Santiago, em 17 de janeiro de 2008 (Foto: Victor Ruiz Caballero / Arquivo / Reuters)




Hawking experimenta zero gravidade durante um voo sobre o Oceano Atlântico. ‘Foi incrível ... eu poderia ter ido e continuar’, disse na ocasião (Foto: Zero G / AFP Photo)




Stephen Hawking participa da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos de Londres 2012 (Foto: Leon Neal / AFP Photo)




Papa Francisco se encontra com o cientista no Vaticano, em 28 de novembro de 2016 (Foto: Filippo Monteforte / AFP Photo)




O Papa Bento XVI e Hawking durante encontro de acadêmicos de ciência no Vaticano em outubro de 2008 (Foto: Osservatore Romano / Arquivo / Reuters)




Hawking e sua nova noiva Elaine Mason logo cerimônia de casamento, em setembro de 1995 (Foto: Russell Boyce / Arquivo / Reuters)




Stephen Hawking beija sua nova noiva, Elaine Mason (Foto: Paul Bates / Arquivo / Reuters)




Stephen Hawking, em 2015, na chegada ao Interstellar Live Show no Royal Albert Hall, no centro de Londres (Foto: Joel Ryan / Invision / AP Photo (Arquivo)




Atores britânicos Felicity Jones (Esquerda) e Eddie Redmayne e o cientista na estreia do filme 'The theory of everything' em Londres, em 2014 (Foto: Justin Tallis / AFP Photo)




Hawking em evento de premiação para a comunicação científica, cuja medalha recebeu seu nome, em imagem de dezembro de 2015 (Foto: Toby Melville / Arquivo / Reuters)




Stephen W. Hawking discute teorias sobre a origem do universo em uma palestra em Berkeley, Califórnia, em 13 de março de 2007 (Foto: Kimberly White / Arquivo / Reuters)




O astrofísico britânico Stephen Hawking e sua mulher, Elaine, em Gijon, na Espanha, em abril de 2005 (Foto: Alonso Gonzales / Arquivo / Reuters)




Stephen Hawking na Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong, em 2006 (Foto: Paul Yeung / Arquivo / Reuters)




Físico teórico durante campanha para exibição do documentário 'Hawking'. (Foto: Andrew Cowie / AFP Photo)




O cientista britânico no Royal Opera House, em Londres (Foto: Justin Tallis / AFP Photo)




Hawking em Londres (Foto: Matt Dunham / Arquivo / AP Photo)


Autor: G1 Saúde
Fonte: G1 Saúde
Sítio Online da Publicação: G1 Saúde
Data de Publicação: 14/03/2018
Publicação Original: https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/veja-fotos-do-fisico-ingles-stephen-hawking.ghtml

Um comentário:

  1. O cientista é um dos personagens mais interessantes da história, ele é tão importante quanto Albert Einstein, A Teoria de Tudo foi um filme espectacular e muito emotivo, adorei conhecer a história do grande cientista, acho que é muito interessante. O desempenho dos protagonistas foi excelente! Felicity Jones foi maravilhosa no personagem, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito vê-la em um dos melhores filmes de drama 2016, adorei sua atuação neste filme 7 Minutos Depois da Meia Noite cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir